segunda-feira, 25 de outubro de 2010

48. Uma Equipe do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio participaram da Superminas.


A Superminas, Convenção Mineira de Supermercadistas, na sua 24ª edição, aconteceu de 19 a 21 de Outubro, na Expominas em Belo Horizonte (MG). A Superminas é hoje o mais completo evento supermercadista do País e o segundo maior do Brasil. Não há melhor oportunidade para atualização, relacionamentos, negócios e conhecimento que participar da Superminas.
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira, juntamente com o Gerente do Supermercado do Sindicato Joel Dornelas e os funcionários Edgar Luiz da Silva, Willian Feliciano e Wemerson da Silva Silvano estiveram presentes na Superminas nos dias 20 e 21 de Outubro, no intuito de buscar conhecimento, praticas e parcerias importantes para o desenvolvimento do Supermercado do Sindicato.


E ainda para saber das novidades nas áreas de varejo nacional e internacional, bem como trocar experiências com pessoas capacitadas e bem informadas, ou seja, ampliar a visão mercadológicae ainda fazer negócios e parcerias.


Com uma vasta programação, brilhantes palestras, Workshop, estandes, ou seja, um riquíssimo espaço para ampliar o leque de conhecimento, e poder colocar em prática em benefício dos associados do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário