quarta-feira, 10 de novembro de 2010

51. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio traz mais uma novidade para seus associados


No intuito de ampliar o leque de prestação de serviços aos seus associados, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio contratou o Agrônomo Silas Mendes Pinheiro, para prestar serviços desde assistência técnica aos associados, como também fazer planejamento e elaborações de projetos, tais como PRONAF, Custeio Agrícola, entre outros.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio visando facilitar as burocracias enfrentadas pelos Agricultores Familiares no acesso aos diversos créditos agrícolas está fechando convênio com o Banco do Brasil para atuar na área de projetos, especialmente PRONAF, que é voltado para a Agricultura Familiar, e outros projetos mais.

Feliz com mais está conquista o Presidente do Sindicato, João Batista Ferreira, cita que em 2.011, os associados e Agricultores Familiares poderão procurar diretamente no Sindicato dos Trab. Rurais para ter acesso ao PRONAF, e ainda para Assistência Técnica e acompanhamento junto a sua propriedade.

É bom salientar que atua também no Sindicato a Bióloga Ludmila prestando serviços na área ambiental, auxiliando o produtor rural a manter sua capacidade produtiva conservando os recursos naturais e a biodiversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário