quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

60. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio amplia os convênios para beneficiar seus associados

É sabido que para contribuirmos com o crescimento de nosso país, e com o desenvolvimento sustentável dos Agricultores Familiares, dos trabalhadores rurais e de toda a sociedade, temos que investir em educação, buscar formas de facilitar o acesso ao ensino. Infelizmente algo que deveria ser gratuito em nosso país, e é um dos investimentos mais rentáveis no Brasil.

Neste sentido o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio atua em parceria com várias instituições de ensino, onde são concedido descontos para os associados, filhos de associados e demais dependentes, dando sua parcela de contribuição no intuito de investir na formação e capacitação do homem do campo.

Segundo o Presidente da entidade, João Batista Ferreira, desde 2.010, vigora o convênio com o UNICERP – Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, através de sua mantenedora a FUNCECP (Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio) e com o IESP – Instituto de Ensino Superior de Patrocínio ambos com desconto de 10% nas mensalidades.

E a partir de fevereiro/2.011 foi firmado o convênio com o Colégio Berlaar Nossa Senhora do Patrocínio (Colégio Normal), onde também serão concedido desconto de 10% nas mensalidades para os associados e dependentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio que estuda na instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário