segunda-feira, 17 de outubro de 2011

88. Parcerias de Sucesso

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira, com o intuito de facilitar o acesso à educação de qualidade para os associados do sindicato e toda a sua família, fez vários convênios desde o inicio do seu mandato, janeiro de 2.010.

Dentre as quais merecem destaque:

Associados e dependentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que estudam no Centro Universitário do Cerrado - UNICERP e no Colégio Sergio de Freitas Pacheco terá 10% de desconto nas mensalidades.
Associados e dependentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que estudam no Instituto de Ensino Superior – IESP, também terá 10% de desconto nas mensalidades.
Associados e dependentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que estudam no Colégio Berlaar Nossa Senhora do Patrocínio - CNSP, também terá 10% de desconto nas mensalidades.


Associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio fiquem atento aos benefícios, e vários descontos na área de educação para você e sua família, venham até o sindicato o mais depressa e garanta seu desconto.

E para outras empresas que quiserem fazer parcerias com benefícios mútuos voltado para o homem do campo procure nosso sindicato.


São mais de 200 pessoas beneficiadas seja você a próxima, procure-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário