sexta-feira, 25 de maio de 2012

107. Representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio participam da Reunião do Dia das Mães na Escola Elmiro Alves Nascimento em Silvano.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira, a Advogada Gilma Xavier e a Assistente Previdenciária Sandra Caixeta estiveram presentes na comemoração do Dia das Mães na Escola Elmiro Alves do Nascimento em Silvano, com o intuito de levar informações sobre Direitos Trabalhistas e Direitos Previdenciários para as mulheres trabalhadoras rurais da comunidade de Silvano.

Além das informações para as trabalhadoras rurais, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio comprometido com as comunidades rurais, e parceiros das instituições que praticam ações voltadas a contribuir por uma vida mais saudável e justa na sociedade onde atua, vão promover Curso de Produção Artesanal de Alimentos na Comunidade de Silvano, em parceria com a Escola Elmiro Alves do Nascimento, através da Diretora Andréia e o SENAR, nos dias 18/06 à 22/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário