segunda-feira, 22 de outubro de 2012

110. Curso sobre Uso de Agrotóxicos na Comunidade de Taquara

João Batista Ferreira, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio prosseguindo com os trabalhos junto ao sindicato, participou do encerramento do curso sobre uso de agrotóxicos na Comunidade de Taquara, em parceria com o SENAR, que aconteceu de 15 a 17 de outubro. Com o propósito de levar informações necessárias para os trabalhadores rurais e agricultores familiares tomando os devidos cuidados necessários na sua lida do dia a dia, garantindo assim uma vida saudável sem risco de qualquer contaminação.

Esteve presente também no encerramento Almir Jordan Colombo tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que falou da importância do uso dos EPIs, e da maneira errada que as pessoas manuseiam os agrotóxicos, sem nenhuma precaução.

João Batista enfatiza que em sua gestão junto ao sindicato tem como meta principal levar vários cursos para as comunidades rurais, pois é através do conhecimento que podemos ter uma melhor qualidade de vida no campo, e o curso sobre o uso de agrotóxico vem diretamente atuar na preservação da saúde, onde a prevenção e os devidos cuidados são primordiais.

Lembra ainda aos representantes Conselhos Comunitários e demais interessados que quiserem os cursos do SENAR, é só entrar em contato com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio para agendamento.

Falar com: João Batista Ferreira – Presidente ou com a Advogada Gilma Xavier (34) 3831 1494.

Nenhum comentário:

Postar um comentário