sexta-feira, 2 de março de 2012

101. Solenidade de Formatura do Curso de Tratorista Agrícola

Aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2.012, às 19:30 horas, na Câmara Municipal de Patrocínio, a solenidade de Formatura do Curso de tratorista Agrícola, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, em parceria com o SENAI, Agro Beloni, Colégio Sergio de Freitas Pacheco, Grupo Regional, Grupo Reunidas e Fazenda Daterra.

Os formandos são:
Adilson Antonio da Silva;
Baltazar de Souza;
Clésio Matheus dos Santos;
Daniel de Souza;
Jaci Ferreira da Silva;
Gustavo Henrique Caixeta;
Luiz Antonio dos Reis Junior;
Marcio Eustáquio da Silva;
Mauro Sergio Fernandes;
Nelson Eustáquio Fonseca;
Pedro Rodrigues de Almeida;
Vanderlei Rodrigues;
Wagner Aparecido Pereira Fonseca.
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira, agradeceu aos parceiros que contribuíram para o acontecimento do curso, relatou a importância do tratorista agrícola para o crescimento da produção de nosso País, bem como sua capacitação que influência positivamente diminuindo os custos com manutenção dos tratores. Citou ainda que somente através do conhecimento e da educação que o Brasil poderá ser um País de 1° mundo, e que não é só o poder público que deve preocupar com a educação, também é obrigação da sociedade fazer a sua parte proporcionando acesso a educação para todos.


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio vêm buscando parcerias que possam contribuir para o aperfeiçoamento do homem do campo. Assim instituições com o mesmo propósito procurem o sindicato e vamos juntos construir um País melhor e mais justo através da educação para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário