segunda-feira, 23 de agosto de 2010

32. NOVIDADES DO STR - PATROCÍNIO

  •  O Supermercado do Sindicato terá Estacionamento Próprio com maior comodidade para seus associados;

  • O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio aumentou seu quadro de prestação de serviços, com mais um Fisioterapeuta, Ronaldo de Faria Silva, atendendo na sede do Sindicato das 08:00 às 12:00 horas, ligue 3831 1494 e agende sua consulta;

  • A partir de 01 de setembro de 2.010, estará prestando serviços para os associados do sindicato, a Bióloga Ludmilla Malagoli Martim, regularizando a situação ambiental dos Agricultores Familiares, desde Uso Insignificante, Processo não Passível, Intervenção Ambiental, Outorga, entre outros.

  • Acontecerá dia 16/09/2.010, Seminário sobre Credito Fundiário com participação dos funcionários da UTE Unidade Técnica Estadual, que vem tirar as duvidas e mostrar como funciona o Credito Fundiário, quais os procedimentos, quem pode conseguir, e como fazer para conseguir este financiamento com subsídios para compra de seu pedaço de terra.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio busca atender os interesses dos associados em todos os aspectos. Venha para o nosso sindicato, seja mais um associado e ajude-nos a fortalecer a classe trabalhadora rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário