sexta-feira, 19 de agosto de 2011

81. FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR – AGRIMINAS (18/08 à 21/08)




Nos dias 18 a 21 de gosto de 2.011 aconteceu a 6° Feira da Agricultura Familiar de Minas Gerais. Com solenidade de abertura às 14 h na Serraria Souza Pinto, em BH, onde a feira será realizada. A Agriminas é uma promoção da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Minas Gerais (Fetaemg), entidade que reúne cerca de 1,2 milhões de trabalhadores rurais em todo o Estado.






Durante quatro dias serão apresentados aos empresários da rede varejista e de atacado de BH e também aos consumidores, a diversidade e qualidade dos produtos da agricultura familiar. Uma lista que inclui desde produtos básicos como café, feijão e farinhas, a hortaliças diversas, queijos, diversos tipos de cachaça, doces, biscoitos, temperos e condimentos diversos, além de um variado artesanato.





Representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, O Conselheiro Fiscal Jayme Chagas e o funcionário Túlio, estiveram prestigiando a abertura do evento e ficaram deslumbrando com a estrutura e a participação maciça da Agricultura Familiar de Minas no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário