segunda-feira, 19 de setembro de 2011

86.Mutirão para emissão de Carteira de Identidade em São João de Serra Negra

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio em parceria com o Conselho Comunitário de São João de Serra, vereador Joel de Carvalho e o setor de identificação de Irai de Minas, através do Sr. Ronaldo, promoveram no dia 17 de setembro de 2.011, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio (Extensão de Base de São João de Serra Negra), o mutirão para emissão de Carteira de Identidade (RG).
Foram emitidas 119 Carteiras de Identidade, iniciou os trabalhos às 7:15 horas e terminou às 19:00 horas, e mesmo assim não conseguimos atender a todos pelo número expressivo de pessoas presentes.

Como a demanda por está prestação de serviço foi muito grande não foi possível atender a todos, por está razão o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio compromete a promover em breve outro mutirão para atender as pessoas que não foram atendidas.
Graças ao grande sucesso deste mutirão aquelas pessoas que não foram atendidas e/ou necessitam de tirar a Carteira de Identidade, pode aguardar que promoveremos novo mutirão em breve.

“Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio atuando em prol do homem do campo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário