quinta-feira, 22 de setembro de 2011

87. Eleição da Diretória do Assentamento São Pedro

Primeiramente enfatizamos o brilhante trabalho junto ao Assentamento São Pedro, do presidente Valdemar Egidio da Silva e de toda diretória atual, que não mediu esforços para transformar a vida de todos integrantes e moradores do assentamento.

A convite do presidente do assentamento Valdemar Egidio, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, através do Presidente João Batista Ferreira, e da Advogada Gilma Gonçalves Xavier auxiliaram nos procedimentos eleitorais.

A eleição da diretória para os próximos 02 anos de mandato aconteceu no dia 21 de setembro de 2.011, ás 19:30 horas, no salão de reuniões do Assentamento São Pedro.
Houve duas chapas concorrentes: A Chapa I sendo encabeçada pela Sra. Marisa Vital de Lima e a Chapa II pela Sra. Terezinha de Fátima Silva. Com 24 associados aptos e em condições de votarem, dos quais 12 votos para a Chapa II, 11 votos para a Chapa I e 1 voto nulo.

Assim venceu a Chapa II, composta pelos seguintes membros:
Presidente: Terezinha de Fátima Silva;
Vice – Presidente: Célio Narcisio Araujo;
1° Secretário: Marlene Pereira Silva Rocha;
2° Secretário: Olga Maria Gonçalves;
1° Tesoureiro: Jose Aparecido;
2 Tesoureiro: Etevaldo Tosta.
Parabenizamos a todos e desejamos sucesso ao longo desta jornada, caminhando sempre com o propósito de melhorias das condições de vida de todos do Assentamento São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário