segunda-feira, 12 de setembro de 2011

85. Regularização Fundiária no município de Patrocínio

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira esteve presente na entrega dos Títulos de Legitimação de Posse para 33 famílias da Comunidade de Salitre. A entrega do título de posse para as famílias de Salitre vem afirmar a veracidade do programa de Regularização Fundiária em Minas Gerais.
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira, aproveitando a visita do Secretário de Estado Extraordinário de regularização Fundiária (SEERF), Manoel Costa, em Patrocínio, reiterou na oportunidade a necessidade de regularização fundiária rural. O Secretário Manoel Costa afirmou que em Patrocínio são mais de 450 propriedades sem documentação, e que precisa no mínimo de 200 cadastros para começar a licitação para as empresas fazer a medição, reafirmando seu compromisso feito em Belo Horizonte. Disse ainda que o governo esta empenhado em regularizar todas as terras sem documentação do estado, e com o apoio da FETAEMG vamos regularizar as terras devolutas no município de Patrocínio que são muitas.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio estão cadastrando os proprietários interessados em regularização de sua propriedade.

Para mais informações: Procure o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio a Rua Joaquim Carlos dos Santos, 135, ou (34) 3831 1494.

Nenhum comentário:

Postar um comentário