terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

98.O Sindicato dos Trabalhadores Rurais promove capacitação dos trabalhadores rurais com parcerias com SENAI e SENAR.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio juntamente com o SENAI – Patrocínio (Centro de Formação Profissional João Elias Abrahão) e os parceiros Agro Beloni, Colégio Agrícola Sergio de Freitas Pacheco, Regional, Fazenda Daterra, Reunidas estão promovendo Curso de Tratorista Agrícola ministrado pelo SENAI.
Iniciou-se em Setembro de 2.011, e o termino está previsto para o mês de Fevereiro de 2.012, com aulas teóricas acontecendo no SENAI, e aulas praticas nas propriedades parceiras. A Dr. Gilma Xavier participou da aula pratica na propriedade do Sr. Altair Olimpio, e ficou vislumbrada com a satisfação e motivação dos alunos. Investindo na capacitação dos trabalhadores rurais, o sindicato buscou parceria também com o SENAR, promovendo cursos de curta duração. Nos dias 30/01/2.012 à 04/02/2012, aconteceu na Fazenda Porta do Céu, o Curso de Manutenção de Máquinas Agrícolas, com o instrutor do SENAR.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira esteve presente, agradeceu ao SENAR por propiciar a capacitação dos trabalhadores rurais, e falou da importância de promover mais cursos voltados para os trabalhadores rurais e para os agricultores familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário