sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

99. Aconteceu a entrega da ambulância para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e de tratores para as comunidades rurais

Foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, nesta quinta feira (09/02/2.012) a entrega do Fiat Doblo. Estiveram presentes o Sr. Jorge Marra representando o Deputado Estadual Deiró Marra, Odirlei Magalhães representando o Conselho Comunitário de São João de Serra Negra, Paulo César Damasceno representando o Conselho Comunitário de Corrego da Mata, Consuelo representando a EMATER, diretória do sindicato, entre outros.
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira, agradeceu ao Deputado Deiró Marra, que faz a diferença através do trabalho prestado às comunidades, e mostrando a sua preocupação com a área rural, proporcionou através do governo estadual, recursos para todas as comunidades rurais, através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, e dos Conselhos Comunitários.

O Sr. Jorge Moreira Marra passou a chave da ambulância para o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, e falou que a função dos sindicatos é melhorar a vida dos seus associados.
João Batista Ferreira ressalta que além do Fiat Doblo (Ambulância), várias comunidades rurais foram beneficiadas, mostrando o brilhante trabalho de nosso Deputado Deiró Marra, principalmente, enfatizando a preocupação com as comunidades rurais de nosso município, contribuindo assim para o crescimento e melhoria da qualidade de vida no campo. Acontecerá a entrega de 02 tratores Valtra sendo no dia 09/02/2012, às 19:00 horas, será a entrega ao Assentamento Nova Aliança, e no dia 10/02/2.012, às 19:00 horas na Comunidade de Corrego da Mata, no conselho comunitário, e também já foi entregue freezer e fogões para várias comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário