segunda-feira, 31 de maio de 2010

5. O Sindicato dos Trab. Rurais faz doação de Feijão aos associados.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, juntamente com a FETAEMG conseguiram com o Governo Federal, a quantia de 9.000 quilos de feijão, que serão repassados para os Agricultores Familiares, associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira disse que: “A partir do momento que mostramos a força do homem campo, e buscamos melhorias pela sua qualidade de vida somos atendidos. A FETAEMG é um elo de ligação dos trabalhadores rurais, sindicatos e governo, ou seja, vem buscando benefícios, lutando sempre em prol dos trabalhadores rurais, e neste sentido temos conseguido vários êxitos e benefícios para nossa classe.”

A entrega será feita no Supermercado do Sindicato a partir do dia 02 de junho de 2.010, os interessados deverão levar carteirinha de associado.

Maiores informações, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, Rua Joaquim Carlos dos Santos, 135, Centro Administrativo; fone 3831 1494; email: strpatrocinio@hotmail.com.
E para saber notícias e informações do Sindicato, acesse o blog: http:// www.strpatrocinio.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário