sexta-feira, 28 de maio de 2010

4. União e Parcerias em prol dos Trabalhadores Rurais



A Diretória do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, Administração 2.010-2.013, são compostas pelos seguintes membros: Presidente: João Batista Ferreira; Secretário: Joel da Silva Carvalho; Tesoureiro: Almir Aparecido Jordan Colombo; Conselho Fiscal: Gasparino Gonçalves dos Reis; Jayme Chagas e Lauro Ferreira e suplentes.

No Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio a missão é a união de diretores, colaboradores e parceiros para servir e atender as necessidades de seus associados, trabalhadores e trabalhadoras rurais, estendendo à toda sociedade.

A Diretória do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, não brinca em serviço. O Supermercado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais continua em seu processo de modernização, para melhor atender seus associados. Está em fase de construção um acréscimo de mais de 300 m2 que corresponderá a implantação de sacolão e padaria, melhorando também o espaço do açougue. É bom lembrar que além de melhorar no atendimento, e aumento no mix de produtos, terá aumento também no quadro de funcionários.

Durante estes quatro meses conseguimos duas grandes parcerias: com a faculdade IESP – Instituição de Ensino Superior de Patrocínio, e com o UNICERP – Centro universitário do Cerrado de Patrocínio, com ambos, associados e dependentes tem até 10 % de desconto nas mensalidades.

Além de representar nossos trabalhadores rurais junto aos Conselhos Municipais, taís como: CMDRS Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável; Conselho Municipal de Saúde; Conselho Municipal de Emprego e Renda; Conselho Municipal do Meio Ambiente; somos um representante do agricultor familiar junto ao COPA Comissão Paritária (IEF) para analisar processos administrativos para requerimentos de autorização para intervenção ambiental, entre outros assuntos;

A nível Estadual e Federal, juntamente com a FETAEMG Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais e CONTAG, temos buscado e cobrado políticas publicas voltado para nossos Trabalhadores Rurais, ou seja, estamos numa luta constante para o fortalecimento do movimento sindical e vida digna para nossos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Trabalhadores e trabalhadoras rurais, o Sindicato é a casa do trabalhador, venha tomar um cafezinho conosco, e aproveitar toda a estrutura e benefícios feitos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário