quinta-feira, 5 de maio de 2011

72. No início de Maio representantes do sindicato estiveram nas Comunidades de Boa Vista e Divisa


No início do mês de maio, no dia 02/05/2.011 aconteceu na Comunidade de Boa Vista a Reunião mensal do Conselho Comunitário de Boa Vista, e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, através do Presidente, João Batista Ferreira, e o Agrônomo Silas Mendes Pinheiro, foram convidados para levar informações relevantes para a comunidade.
E no dia 04/05/2.011 foi na Comunidade de Divisa, além do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, estavam presentes representantes da Cooperativa Agropecuaria trocando informações com a comunidade.
O Presidente do STR Patrocínio, João Batista Ferreira, citou o trabalho desenvolvido no sindicato, a importância de trabalhar com carteia assinada, guardar e ter em mãos os documentos para compravação do trabalho na área rural. Falou ainda sobre a vinda dos colaboradores do ITER em Patrocínio para regularização de terras devolutas.
O Agrônomo Silas Mendes Pinheiro, falou sobre o PRONAF (atualmente para acesso ao PRONAF tudo feito no sindicato); Programa de Aquisição de Alimento e Programa de Credito Fundiário; Assistência Tecnica e Projetos para Custeio Agricolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário