quinta-feira, 29 de julho de 2010

26. O Presidente do STR - Patrocínio, João Batista Ferreira, faz um balanço dos 06 meses de trabalho

• 05 Convênios:
  1.  Parceria com UNICERP, 10% de desconto associados e dependentes (01/2.010);
  2.  Parceria com IESP, 10% de desconto associados e dependentes (01/2.010);
  3. Parceria com a DATAMINAS COMPWAY FORMAÇÃO PROFISSIONAL, CURSOS DE INFORMATICA, associados e dependentes 35% de desconto nos cursos (06/2.010);
  4. Parceria com a Funerária São Pedro, no qual o associado do sindicato terá um cartão de desconto em planos funerários e outros serviços prestados pela funerária São Pedro;
  5. Parceria com Auto Escola Imperial, no qual o associado terá 10 % de desconto pelos serviços prestados.
• Fizemos o 1° Programa de Documentação Rural, através do MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário e parceria com a prefeitura obtiveram êxito com aproximadamente 250 pessoas fazendo seus documentos.

• Conseguimos através do movimento sindical e CONAB 9.000 Kl de FEIJÃO para ser doados aos associados, procure no Supermercado ainda há doações.

• A Ampliação na estrutura física do supermercado está bem adiantada, está sendo feito padaria, sacolão e ampliando o espaço do açougue (com Câmara fria). Feita com recursos próprios, no qual os lucros de 2.009 foram revertidos para a construção, não serão suficientes e vamos usar os ganhos de 2.010 para terminar a obra. Programação para termino em setembro.

• Depois de muita luta, dia 27/07 conseguimos a aprovação da Câmara Técnica do 1° Credito Fundiário para a região de Patrocínio, trata-se de um financiamento com subsídios e benefícios para pagar, sendo contemplado o Sr. Antonio Francisco de Deus e seus 03 filhos, conseguindo seu sonhado sitio. Trata-se de uma oportunidade para conseguir seu pedacinho de terra.Procure informações sobre Credito Fundiário no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

• No Final de Ano haverá o sorteio de um carro 0 KM e também mais 30 prêmios.

• Não podemos deixar de lembrar que além da parte social de buscar benefícios aos seus associados, o sindicato desenvolve um trabalho de lutar pelos direitos dos trabalhadores rurais, e neste caso não é só dos associados, contempla todos os trabalhadores rurais; estamos sempre em BH, Brasília juntamente com todos os outros sindicatos cobrando e lutando pelos interesses de nossa classe, e aqui em nosso município nossa luta é por direitos trabalhistas, previdenciário levando informações para todos os trabalhadores rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário