segunda-feira, 19 de julho de 2010

23. Funcionários do Supermercado do Sindicato participaram do SEVAR


Os funcionários do Supermercado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, participaram dia 15 de Julho de 2.010, da 13ª edição do SEVAR, Encontro Varejista do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), em Araxá, o evento é um dos maiores do interior de Minas Gerais. Agregando conhecimento e trocando informações com os demais supermercadistas da região, para melhorar o processo interno e o relacionamento no supermercado, poisibilitando melhor atendimento aos associados do sindicato.

O Sevar é um evento que acontece nas principais regiões do Estado, com o objetivo de incentivar os supermercadistas do interior, promover a qualificação profissional e aumentar a aproximação entre o varejo e a indústria fornecedora.

Os funcionários do Supermercado do Sindicato participaram das seguintes palestras: às 15h30 - “Fazer mais e melhor com menos” com Robson Rodrigues (administrador e consultor de empresas); e às 16h15- “Atendimento a partir da excelência, da inovação e da atitude” com Willian Caldas (escritor e apresentador).

Ficaram deslumbrados com o potencial dos palestrantes e com a forma de conduzir as palestras, ambos foram  unânimes em dizer que as palestras foram impecaveis, e que os palestrantes citaram o dia a dia das empresas, e os principais pontos que impactam no resultado das mesmas, motivando-os e ainda proporcionando tomar novas posturas e mudança de atitudes.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João Batista Ferreira, relatou que "O diferencial de qualquer empresa são os funcionários, e poder propiciar conhecimento aos colaboradores é investir no sucesso da organização". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário