sexta-feira, 17 de setembro de 2010

40. As Associações do Banco da Terra receberam visitas dos Técnicos da UTE/MG

As Associações Banco da Terra: Associação Martins Marcelino e Associação Boa Esperança, receberam a visita do Coordenador da UTE/MG (Unidade Técnica Estadual) Divino Manoel do nascimento e da Alessandra Coordenadora do Banco da Terra.
A pedido do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, os representantes da UTE/MG fizeram uma visitas às associações para interar das dificuldades enfrentadas, e também para saber das condições de vida dos mesmos.

No dia 15 de setembro, estiveram na Associação Martins Marcelino, onde uma das reivindicações de maior relevância e que merece esforço imediato, é em relação há um poço artesiano, para sanar as dificuldades por falta de água potável, no qual a Secretária da Agricultura, juntamente com o DAEPA ficaram de atender.
E no dia 16 de setembro, a Alessandra visitou a Associação Boa Esperança, na comunidade de Santo Antonio do Quebranzol ouvindo também os assentados e suas reivindicações e as maiores dificuldades enfrentadas.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, juntamente com os órgãos voltados para o homem do campo, tem a missão de ajudar nas condições de vida e sustentabilidade na área rural.
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, Rua Joaquim Carlos dos Santos, 135, Centro Administrativo. Fone: (034) 3831 1494; email: strpatrocinio@hotmail.com e Blog: WWW.strpatrocinio.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário