terça-feira, 21 de setembro de 2010

41. Trânsito de Patrocínio um perigo constante

Alguns acontecimentos nos fazem refletir sobre a situação do trânsito em nossa cidade, ou seja, mais um acidente com vitima fatal, aconteceu no dia 20 de Setembro de 2.010, nas proximidades do Supermercado do Sindicato.
Estamos preocupadíssimos com a velocidade dos carros nas avenidas da cidade, e também com a segurança de nossos associados que freqüentam o Supermercado do Sindicato, situado na Avenida Faria Pereira, saída bairro Serra Negra.

É sabido que na maioria das cidades vizinhas tem radares, e a velocidade máxima permitida nas avenidas, como a Avenida Faria Pereira é de 60 KM/H. Porque será que em Patrocínio é diferente, ou seja, as melhoras que ocorrem na cidade são para piorar o trânsito, como exemplo as mudanças na Rua Cesário Alvim, que infelizmente a tendência é ocorrer acidentes devido a erros grotescos que não favoreceu o fluxo de veiculo daquela rua.

Solicitamos providências imediatas dos órgãos competentes de nossa cidade, com colocação de radares nas avenidas de trânsito rápido, e também placas sinalizadoras de velocidade permitida dentro do perímetro urbano.

Em relação aos acidentes não podemos colocar a culpa nos motoristas, se permitimos andarem na cidade a qualquer velocidade, porém, estamos conscientes e sabemos que há imprudência, mais devemos fazer a nossa parte para não sermos co-autores dos acidentes de trânsito em nossa cidade.

Somos co-autores por vários motivos, dentre eles, por não fazer nada a fim de melhorar o trânsito de nossa cidade, principalmente, por não cobrarmos investimentos e melhorias no trânsito, dos recursos repassados através de impostos para o município.

Salientamos ainda que Patrocínio esteja em pleno crescimento, e não podemos deixar que o trânsito seja uma barreira negativa nessa ascensão de nossa cidade.

A População agradece pelo empenho e solução imediata destes problemas, pois acreditamos que ninguém quer ver um acidente por dia em nossa cidade.
João Batista Ferreira
Diretor Presidente STR Patrocínio (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário