quinta-feira, 24 de junho de 2010

16. O Sindicato faz mais dois Convênios

                      O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio fez mais parcerias, trazendo benefícios para os seus associados.

Atualmente o conhecimento de Informática é primordial para todas as pessoas, ou seja, com a evolução tecnológica a humanidade tornou-se dependente destes conhecimentos.

E buscando levar estes conhecimentos aos nossos associados, o sindicato dos trabalhadores assinou um convênio com a empresa Dataminas Compuway especializada em Cursos de Informática, e também cursos como: Gestão Administrativa, Ambiental e Industrial. Onde os funcionários, diretores, associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio terão desconto de 35% nas mensalidades de qualquer curso.

Importante ressaltar também o Convênio firmado com a Funerária São Pedro, onde os associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais receberão um Cartão de Desconto, proporcionando ótimos descontos em planos funerários, e em todos os serviços praticados pela Funerária São Pedro.

Parcerias são alternativas viáveis para levar benefícios para os associados, ou seja, boas parcerias proporcionam ganhos para ambas as partes. E o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio está sempre aberto a parcerias que vá ao encontro de benefícios para os seus associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário