sexta-feira, 4 de junho de 2010

8. O Supermercado do Sindicato vende materiais para colheita de café


Com a colheita de café iniciando, e a demanda por produtos e equipamentos usados na colheita aumentam, o Supermercado do Sindicato focou suas vendas também nestes produtos.

É bom lembrar para os produtores, e também para os trabalhadores rurais que de acordo com a Convenção Coletiva 2009-2011 é obrigatório na colheita do café o uso de EPIs fornecido pelos produtores, sendo botina com registro (Obs: não serve a botina comum, pois a mesma não segura picada de cobra), panos, enxadas, rastelos, perneiras, óculos entre outros, devendo ser devolvidos no final da colheita.

Com destaque para as luvas, usadas na colheita de café, que para o trabalhador recebe-lá de forma gratuita do empregador terá que exigi-lá, ou seja, fazer um pedido junto ao empregador.

Há vários produtos e equipamentos, e o Supermercado do Sindicato oferece estes produtos com os melhores preços da cidade. No Supermercado do Sindicato tem GARRAFAS TERMICAS, COPOS PLASTICOS, ENXADAS, RASTELOS, PANOS, entre outros.

Com destaque para os seguintes produtos:
PERNEIRAS - R$ 15,60

ÓCULOS - R$ 4,50

BOTINA COM REGISTRO - 34,90

LUVAS - 1,35

O Supermercado do Sindicato vem a vários anos, dispontando como sendo o supermercado com os melhores preços da cidade. E neste sentido, convidamos a todos associados que ainda não conhece o Supermercado do Sindicato, que venha conferir nossos preços e tomar um cafezinho conosco.

O Supermercado do Sindicato está situado na Avenida Faria Pereira, 428, Bairro Morada do Sol, saída para o Bairro Serra Negra, em frente ao Posto da Saída. Telefone (034) 3832 2505.
Temos entregas à domicilio, e agora também com entrega na zona rural é só ligar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário